As 9 piores perguntas numa entrevista de emprego

Hoje eu terei que entrevistar 8 candidatos para o escritório, e estava dando uma “Googlada” para ter algumas idéias mais originais para a entrevista.

Eis que encontro no Another Geek Blog as 9 piores perguntas numa entrevista de emprego e as melhores respostas para elas. Ri tanto que resolvi repassar o post na íntegra:

9 – O que te interessou na nossa companhia?

R: Vocês estarem contratando?

8 – Você já processou algum ex-empregador?

R: Não, mas estou sempre aberto a novas possibilidades

7 – Porquê você pegou minha caneta? (Contexto: O entrevistador  inclina a caneta em direção ao entrevistado e fica em silêncio, observando sua reação).

R: Porquê eu já sabia onde isso dar e achei que pegando a caneta ia terminar logo minha tortura.

6 – Você consegue trabalhar sob pressão?

R1: Nunca fui testado acima de 12 PSI

R2: Se eu não conseguir este emprego perco minha casa, minha esposa e meus 8 filhos adotivos. Como estou indo até agora?

5 – Se você fosse um personagem de Lost, qual você seria?

R: Jack. Definitivamente. Mas o que isso tem haver com ser atendende de telemarketing? Isso é a versão moderna de que árvore você seria?

4 – Como você define assédio sexual?

R: Chega mais perto que eu te mostro

3 – Você já abusou de alcool ou drogas?

R: Eu não sabia que tinha que escolher

2 – Qual sua maior fraqueza?

R: Na verdade eu tenho duas. Uma é kriptonita, mas não costuma afetar meu trabalho. A segunda é que você nunca deveria me pedir pra fazer hora extra numa lua cheia. É sério.

1 – Onde você se vê em cinco anos?

R: Espero que num espelho, exceto se eu tiver virado vampiro. Mas em todos os casos, pelo menos em algum filme no youtube.

Anúncios

5 Responses to As 9 piores perguntas numa entrevista de emprego

  1. rs… experimenta essas perguntas! quem sabe alguém não solta uma resposta original…rs

    bjs…

  2. Jey disse:

    hehehehehe
    gostei! uma vez entrevistei uma garota aqui no trabalho, mas não perguntei nada disso XD

  3. Altemar Rocha disse:

    Qua sua maior fraqueza foi pra chorar de rir.
    Ótimo.

  4. Altemar Rocha disse:

    Qual sua maior fraqueza foi pra chorar de rir.
    Ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: