As pessoas me assustam

Uma coisa que eu nunca conseguiria estudar é Psicologia. Entender a mente humana é uma tarefa complexa demais.

Ainda me surpreendo com o que uma pessoa é capaz de fazer para alcançar seus objetivos. Acho que o maior agente causador de decepção é a traição, de qualquer tipo.

Traição de um namorado, de um amigo, de um familiar, de um colega de trabalho (acho que já usei essa frase aqui no blog, mas nunca é demais).

Hoje fui traída por uma pessoa que eu não tenho laços afetivos, mas ainda assim fez com que eu ficasse muito triste. Por perceber que sempre existe alguém que tem a falta de caráter para passar a perna em alguém que sempre lhe estendeu a mão.

Porém, neste exato momento, enquanto estou descendo a lenha no cárater (ou na falta dele) humano, eu recebo em meu celular uma mensagem muito fofa, de uma pessoa muito especial. E aí eu lembro porque ainda não desisti das pessoas.

2 Responses to As pessoas me assustam

  1. eita, já tava achando que não voltaria mais por aqui…

    mas quanto ao post, são esses finalzinhos que surpreendem e fazem valer a pena

  2. o da menssagem disse:

    ❤ ❤ ❤

Deixe um comentário

